"Não compreendo ainda quem sou, mais estou a procura de mim. Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder. Não posso mudar o que fui, mais posso construir o que serei." Augusto Cury
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." Mário Quintana
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." Albert Einstein

Viagens ✈, pedras e flores

~ sexta-feira, 7 de agosto de 2009



Fechar seu coração pra alguém, às vezes é o mesmo que desistir de uma grande viagem, sem antes a tê-la feito.
A insegurança de fazer tal 'viagem' podem vir a ser os imprevistos pré-conceituados... Mas, atente pra algo: Muitas das viagens nos levam a ver e vivenciar coisas novas, talvez coisas boas ou ruins, depende se você vai pra norte ou sul, leste ou oeste, como e pra onde você vai. Você conhece ou já ouviu falar na Disney e seus parques? Não nego na Disney alguém já sofreu algum tipo acidente. Mas isso acontece todos os momentos? Não.

O mundo em si é o caos, se fossemos nos preocupar apenas com os problemas sairiamos de casa e voltariamos pra casa só pra trabalhar, se é que sairiamos dependendo da nossa forma de viver. Mas a tantas pessoas que saem e voltam pra suas casas com segurança, que se divertem, que deixam de lados suas inseguranças e partem pras coisas novas. Claro, nada é 100% garantido no mundo de hoje. Mas uma viagem que não foi aproveitada em seus 80% ou até mesmo 70% não é uma viagem a ser lembrada? Talvez, dependendo da pessoa essa viagem nunca mais seja feita. Talvez essa viagem nunca mais deixe de ser desfeita, e seja recomendada, repetida e lembrada. Não sei quem é você e pra onde você vai, eu sei que tem lugares que pra onde eu fui eu não volto mais! Tem lugares que nunca fui, e que com um sonho imenso me imagino ainda ir. Já viagei pra vários lugares onde me senti bem, onde lembro e onde não me recordo por que já fiz questão de esquecer.

Mas o que viagens tem haver com abrir ou fechar o coração?

Basicamente, fechar seria não viajar, enquanto abrir seu coração, seria escolher viajar. Abrir seu coração a uma nova pessoa é fazer uma viagem, mas para um lugar desconhecido, você sabe pra onde vai, talvez como vai e como vai estar o tempo lá, mas talvez o tempo mude, e de certa forma muitas coisas mudem com o tempo. Do que estou falando? De transformar a amizade em amor, pensando em algo mais alto.Muitos de nós tem alguém ao lado sempre que nos apóia, valoriza e destaca nossas qualidades e defeitos, são os nossos amigos. Mas talvez, esse amigo ou amiga, seja ao contrário do que falei, e seja tal quem precise de nosso 'carinho', 'atenção', 'ânimo' e da nossa maneira de ser anti-depressivos muito mais eficazes que remédios em balcões de farmácias e que lhes forneça força além da que essa tem pra se fortalecer nas horas em que estamos ausentes, seja tal por falta de tempo, distância ou por que o msn não conecta.

Lembro de um pequeno texto que diz: "Se entre duas pedras nasce uma flor, por que então numa grande e bela amizade não pode nascer um amor?" Em toda a amizade boa e bela há amor, daí não há dúvidas algumas, mas que amor é este que pode nascer no meio de uma amizade que é idêntificado também como uma impossibilidade de termos um flor entre duas pedras?
É o amor com atração entre duas pessoas.

Mário Quintana uma certa vez escreveu:

"O Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos são mais que uma projeção
do nosso próprio ego.
Muito mais fácil amar este sonho e
Acreditar nos príncipes e princesas que
Encarar a outra pessoa de forma sincera e real,
exaltando suas qualidades,
mas sabendo também de seus defeitos,
aceitando-os e colaborando para mudá-los.
O amor só é lindo,
quando encontramos alguém que
nos transforme no melhor que podemos ser
de forma recíproca e verdadeira:
Ame sem ilusões, sem esperar perfeição,
com a realidade que o homem tem seu limite
mas que ao tentar vencê-lo
alcança o mais elevado nível de si mesmo
em suas próprias dimensões.
O amor só é suficiente
se for um amor entregue
de corpo e alma
em todos sentidos..."

Dizia ele em sua razão de coração e mente que o amor, seja ele por quem for, só é válido quando se é dado por completo. Corpo e alma em todos os sentidos seria dar, mente e coração, tempo e dinheiro, vida e morte. O que seria então dar-nos por completo, sem ficar esperando que o outro faça o mesmo, sem esperar pelo outro em quase todas as nossas ações. Se o outro não sabe como dar do mesmo modo que você lhe dá atenção respeite, converse, entenda antes de tudo que o outro tem a vida diferente que a sua, que talvez o tempo que o outro tem seja menor que o teu, e que o que o outro quer ainda seja um tanto quanto confuso, novo ou diferente do que já teve.

Muitos desistem de algo antes de tentar, antes até mesmo de dar um pequeno passo. E se você estiver indo pra maior viagem da sua vida? Talvez algum amigo seu diga: "Não vá, eu já fui e não foi legal." Talvez seja o mesmo que te recomendou uma viagem que antes você não tenha gostado muito, talvez tenha. Depende de quem lê. Tudo nesse texto depende, se encaixa melhor com alguns, ou em específico com alguém. Pode ser quem alguém se motive a fazer tal viagem com base no que leu aqui, e essa viagem não tenha sido tão proveitosa, se tivesse ficado em casa. Talvez dependendo das pessoas que tem a base aqui percam uma amizade de valor por não saberem como levar adiante certos passoas e regras de um relacionamento.
Mas, acredite, se você ao menos não tentar, vai sempre ficar uma pergunta no ar parada na frente de seus olhos: 'E se eu tivesse feito?'
Pra essa pergunta, há duas respostas: "Foi a melhor viagem da minha vida!" e "Foi a pior viagem que já fiz na vida."

Tudo nessa vida depende de pra onde você vai, com quem você vai, como você vai, como você vai e por que vai!?

"Nem sempre um ladrão consegue entrar em uma casa toda fechada, e nem mesmo o sol também o consegue, mas se você não há abrir, nunca vai saber que o sol entra mais vezes."

Suas escolhas são feitas por você, e você é afetado por elas. Antes de viajar, pesquise bem pra onde você vai, talvez você não saiba, mas nem uma agência de viagens vai dizer que lá é ruim, assim como também pra qualquer pessoa que você talvez se abra, nem sempre é a pessoa que você vai querer ter pra talvez 90 anos, ou mais.

No mundo sempre há aqueles que já viajaram de mais e querem algo mais intenso, mais calmo ou mais normal possível do que já tiveram.
Eu quero viver a realidade de um mundo moderno, complicado e ser a excessão, e ser o que está vivendo todo o seu mundo.

O que VOCÊ quer?

89 Comentários:

Jéssica Capistrano disse...

Maravilhoso este texto *--* até tirei uma lição, que nunca saberemos o destino de uma viagem se não arriscarmos e que não existe um amor mais puro e sincero do que o de uma amizade. (: '

sabes usar as palavras certas !

Karol Zanelatto disse...

Muito bonito, não perdi meu tempo lendo!

leticia p. disse...

ameei *-*

Thalita Martins disse...

muito lindo o texto, amei *-*

Flávia Stüpp disse...

Oiii s2... ;D

Não poderia eu passar em leso a uma Obra-prima desta... Sua Palavras.
Como Sempre, Suspreendentes...
Sabe, a Maneira que vc as coloca, Como Vc veja o Mundo... Tudo da melhor forma!!! e o melhor.. consegue transmitir tudo oq ue realmente quer dizer... São textos Que mostram com Clareza tudo o que vc quer nos dizer!!!
Concordo plenamente com todas as teses ai citadas... Como eu mesma digoo.. A Vida é da Cor que vc Pinta!!! Eu Tenho a minah colorida... Simplesmente Perfeito... Adorei My Fryend..
Beijooo Grande, Enorme Abraço...

Amoo...

Unknown disse...

Nossa, não sabiia que eu tinha um amigo escritor...
amr, acho que você está na profissão errada , você deveria ser um escritooor!
beijãao , ameeei de mais !

Luana disse...

OOOXA... futuuro escritor de livros espetaculares :P~~
são muito bons seus textos.
Esse ta bem bacana interessantissimo... me deixo ate com vontade de fazer uma ''viagem'' dhaushduisahduiahsudihasduihsauidhsa
parabens ;)

Débora disse...

Perfeito! É totalmente verdade, às vezes acabando desistindo facilmente das coisas, que se tivessemos tentado mudaria completamente nossa vida! Eu amei e me identifiquei, e é muito bom saber que tenho um amigo escritor *-*
Tá de parabéns, viu? Amei muito!

Ediane <3 disse...

Muiiiiiiiiiiiiiiiito liiiiiiiiiiindo *---*


Ameiiii Ameiiii Ameiiii Ameiiii Ameiiii *-----*

(LLLLLLLLLLLLLLL)

cara tu tem que mudar de emprego, tu teeeem que ser escritooooor e me dar o priiiiimeiro liiiiivro *----*

esse texto é tuuuudo pra min não tens noção eu vou ter que roubarrrrrr (L)

Taynara disse...

' ;OOOO.
Chooooocaaaaaaaaadaaaaaaaa*-*

Ameeeei Cheeel, muito lindo mesmo esse texto, fooi super importante pra mim *.*
Parabééns , (L)

;*; Dadai ;*; disse...

Não tem como eu não dizer que tu só pode ter feito ele pra min meu Deus do shell, isso é liiindo *----*

sério poxa, eu sempre falo e a galera dai tbm tens que virar escritor.. .e dai que tu escreve uma vez por mes? mas cada vez melhor ^^

continue assim sempre e cada vez como estás indo meu lindo :D

saraaah prates; disse...

Muito lindo o texto, adoorei! *-*
Vai virar escritor
ps: quando ficar famoso não esquece de mim! :B
OIUEOUIOEUIUIOE'

Stéfany :) disse...

Sempre consegues transpor nas palavras o que sentimos, caiu como uma luva pra min.

Belo sentimento, tão verdadeiro quanto quem o escreve.

Beijos.

Bruna Cargnin disse...

Sim... viajar! Uma ótima comparação com amar! Nem tão complexo e nem tão simples... em ambos somos testados, temos a oportunidade de escolhas, nos deparamos com diversas realidades, existem lugares que nunca voltamos e outros ficam certamente em nossas lembranças. Será que alguém é capaz de AMAR viajar, ser livre com essa escolha.. e não aceitar qlquer tipo de amor?! ;* acredito em cada palavra.

Unknown disse...

Muito legal mesmo! ;)
Adoreii *-*
beijao

Nathália disse...

Depois de todos esses comentários ainda preciso dizer que o texto está perfeito? Amei demais, shell. Sério, tu escreveste o amor como uma viagem perfeitamente. Obrigada por tudo. Sempre.

Unknown disse...

Parabens :D
Aameeeei *-*

Elizandra Tonelli disse...

Nossa...adorei de mais...
lindo...até roubei uma frase..hauahuah
te dolu lindo! beijaoOoO ♥

Unknown disse...

noooossa, *-*' perfeito demais cara! amei msm, ♥

Bruna Mondardo disse...

uaaaaaau, ta lindo isso ! muito bom Michel *-*

day disse...

muito bom o texo q vc escreveu.
foi uma liçao p minha vida.
amei q deus sempre te ilumine.
beijaooooooo.

Aline Cancelier ^^ disse...

Que lindo!*_*
amei negoo, que dom heim!
beijoo:*

karini disse...

Muuitoo Lindoo!!
aAadoreeei!!
Nao sabbia desse seu lado escritor!!
heheh


te desejoo toda sortee do mundoo!!
Vou virar sua fã hehe!!

BeijooXX

Unknown disse...

muiiitooo bom! tens futuro hihihi realmente sabes usar as palavras certas, eu concordo com tudo que está escrito! nunca saberemos o sabor de algo se nao experimentarmos

day disse...

*----* MUITOO lindoo Parabéns...
tens o Dom pra escrever... Amei mesmo!!!

Unknown disse...

"O amor só é lindo,
quando encontramos alguém que
nos transforme no melhor que podemos ser"
Concordo plenamente :)
amei Michel, sabes que escreves muito bem né! *-*

beijão

Taise disse...

Muito perfeito Michel *-*

Miriam disse...

Ás vezes , tem pessoas que preferem não se arriscar nessas viagens , porque já sofreram em outras e ficaram marcadas , preferem levar uma vida simples e sossegada sem viagens , mas há aquelas pessoas que mesmo depois de terem se decepcionado , ainda seguem em frente e fazem mais viagens e quebram a cara de novo . Mesmo assim não desistem , são as pessoas consideradas guerreiras.Parabéns pelo blog , muito interessante !

isabela fotog. disse...

não tenho nem o que dizer, se as pessoas já falaram tudo né!, tá SUPER perfeito, parabéns michel *-*

Keyciane disse...

Noossa, perfeito *-*
amei amei :D

Kassiane disse...

Texto realmente muito lindo , bem poucos tem a capacidade de escrever assim.
Parabéns *-*

Bárbara Pacheco *-* disse...

Muuito lindo teu texto cheel *-*
adoorei muito! te amo ♥

Mayra disse...

Muitoo lindo,!
realmente relata-se a realidade sobre cada um, e sobre o que é o amor!

muitoo talento e fama pra você.! bejus:*

Unknown disse...

Parabéééns!!

Perfeito como sempre!
continue sempre assim né!!
Adoooro!! *-*

samira disse...

Shell, esse texto tá lindo. Tu escreve muito bem, e nos dá altas lição.
adorei esse texto do Mario QUintana, hihi
Parabéns *.* beijo

Sahh medeiros disse...

Praabéns veio, muito bom o texto!
;D

- Maiara Ramos disse...

Noossa Muito Interessante *-*
Mostra bem a realidade .!
Me indentifiquei muito ..
além de ter usado as palavras certas ..

- Ficou Perfeito s2
'Eu ameeeeeeeeeei .!

Jéssica disse...

esse blog é muito muito legal,
adoro teu modo de escrever, parabéns viu? sucesso :*

Danielle Lopes disse...

Nossa primo tais de parabéns!
As palavras saõ lindas msm*-*
Ameii.Choqueiii.Gosteii mto! :*

Unknown disse...

Ameiii muito legall!

Mari disse...

pode mesmo entre duas brutas flores nascer uma pedra? as vezes acho q nao!

EDITORIAL disse...

nooossa muitoo lindo mesmo esse texto deviaa virar escritor sabe expressar , usar beem as palavras amigo' ameeii ameii *--*
beeijooooooss ♥

fernanda Borges disse...

Primeiro os meus parabens pela mais do que brilhante criatividade,como sempre com as palavras...
*-*
Simplesmente sem palavras emcantador,quando a gente le seus textos paremos pra pensar um pouquinhu em nossa vida, e o tudo que está em nossa volta...
Lindo texto *-*

Unknown disse...

Amei com esse texto tirei uma lição muito boa,que concerteza vo leva pra minha vida :)

ahh e meu amigo michel tah se saindu super bem como escritor hehehhe
continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa q vc é surpreendendo as pessoas a cada dia :)

te adorooo muito conte sempre cmigo...

bjus *-*

Taiane Eleutério disse...

Queem lê assim naaum sabee o paalhaço quee elee é! ¬¬'
eoiueoieuoieueoiue'
Se expressa muuito beem, teem um cooração enoorme, e sabee comoo catiivaar as pessoas *.*
Elee é demaais..
Devee vendeer beem, com essa lábiaa todaa..
eoiueoieueoiueoiueoi'



Liindo Mih :D
Sucesso praa ti, seempre!
Merecee ^^

Unknown disse...

Muito lindo, cada palavra destes textos, parabéns.. Perfeito, tudo maravilhoso..
beijos..

Mariana Ribeiro disse...

Michel sempre me surpriende com seus textos excepcionais, tem uma facilidade enorme para lidar com as palavras, escreve como um sábio e tem uma criatividade divina :) parabéns querido

jéssica Rose disse...

mto massa o texto
adorei *-*
:**

Daniela Marcelino ^^ disse...

ameei mto , não perdi meu tempo lendo! ²

Nicolee Barbosa disse...

Perfeito,muito lindo o texto!
*-* Não podemos ganhar sem antes apostar não é mesmo?Demais...
Parabéns :D

Unknown disse...

Beatriz Costa

liiindo sheeeeeeel *-*
é verdade,se agente nunca tentar arriscar,nunca vamos saber o destino da nossa viagem.

Paaarabéns mesmo,tens um dom de escrever coisas lindas e ao mesmo tempo coisas que nos fazem pensar muito e muito!

Unknown disse...

amei *-*
valeu por me seguir (:

Unknown disse...

muito legal :D
lindo demais...
:)
bjs

Sissa Nunes :) disse...

Muito lindoo... amei *-*

Unknown disse...

ameei o texto.
lindo como todos os outros *-*
beeijo (L

Thais Oliveira disse...

Adoreiiii
muitoo lindoo o textooo
=D

mayara disse...

parabens você tem dom ..
amei .... *-*

Unknown disse...

Adoreei muito legal seu texto!continue assim voce tem um grande talento ^^
beijão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

P E R F E I T O *.* ameei

Taise Cardoso disse...

É um texto realmente muito incentivador e ao mesmo tempo nos traz uma grande insegurança, mas concerteza passa para o leitor grande um aprendizado e desperta-no um turbilhão de emoções.
Meus Parabéns, são ótimas palavras! Beijos :}

disse...

Que lindo o texto ! Confesso que quando eu vi, fiquei com preguiça de ler tudo, mas li! Depois que comecei não queria mais parar !

Concordo com tudo mesmo, a gente tem que se arriscar pra saber aonde essa viagem vai nos levar !

beijos ;*

Unknown disse...

Adoreii seu blog, lindo seus textos ;) Beijao,.. by Kah'

michelii disse...

Nossa Muito Liindo , Perfeito!
Ameeeei..
Parabéns
reamente não perdii meu tempo lendo
sabes usar as beem as palavras
Futuro escritor *.*

Isabel disse...

meeu Deus, cada vez que eu entro no teu blog eu fico mais impressionada com os teus textos maravilhosos *.*
Parabéns!!! :D

beijosss

Unknown disse...

muuito entereçante teus textos :D

Unknown disse...

Líndissimo ' amei <3
Perfect ' *-*
Parabéns Sheelzinho '

Unknown disse...

eu amei mt , voc leva jeito pra isso ! Parabéiins :D

mari tamosaitis disse...

o autor disse que este foi seu MELHOR texto /convencido ,tá eu vou ter que concordar sim , o texto ta muito LINDO *.*!
Beijoones *:

Unknown disse...

Sem palavras.. Maravilhoso!

Tânia Mathias disse...

NOOOOOOOOOSSA MII, COM TANTOS COMENTÁRIOS ASSIM ACHO ATÉ DESNECESSÁRIO FICAR AQUI FALANDO TANTAS COISAS.
MAS POXA ESSE TEXTO, COMO TODOS OS SEUS OUTROS É TOTALMENTE MARAVILHOSO, UM ESPETÁCULO MESMO.
A CADA TEXTO SEU, EU SEMPRE ME IDENTIFICO COM ELES, É COMO SE FOSSE ALGO QUE EU ESTIVESSE VIVENDO OU SENTINDO QUE ESTA ESCRITO ALI, GOSTO MUITO DE LER OS SEUS TEXTOS, JAMAIS PERDI TEMPO LENDO ELES E OLHA QUE EU OS LEIO E RELEIO SEMPRE.
SÃO ÓTIMOS!
MUITO SUCESSO PARA VOCÊ E CONTINUE SEMPRE ASSIM MEU LINDO...
NA VIDA TEMOS MUITOS DONS, E TODAS AS PESSOAS POSSUEM DIFERENTES DONS E VOCÊ RECEBEU O DOM DE SABER TOCAR EM CADA PESSOA QUE LE ESSES SEUS TEXTOS, COM PALAVRAS BONITAS E DELICADAS.
CHEEEEEEEEEL SÉRIO MESMO, ME SURPREENDES A CADA NOVA PUBLICAÇAÃO.
E QUE VENHAM MUITAS MAIS...
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS ;D
*---------*

Unknown disse...

ai ai
fico tao oorgulhosa em saber que grande parte disso, grande parte desses comentarios, e grande parte do motivo que lhe tras a escrever aqui eu tenho participado disso, e claro vou te incentivar sempre, assim como muuuuitas pessoas que te querem super bem tbm fazem...E como de prastem tuas palavras mais uma vez me supreenderam, e mais uma vez hj ao leeeer esses dizeres, mais uma vez parece que fooi escrito pra mim, tbm estou passando por esse momento, com medos, angustias, desespero em aber se embarco outra ve\z numa avenbtura que ja tinha feito antes e que por ventura nao havia dado certo outra vez esntou me arriscando, onde muitos me apoiam e outros com medo do meu sofrimento mais uma vez nao gostariam que eu embarcasse nessa novamente...mais resolvi ouvir a voz do meu coração e resolvi dar uma nova chance ao destino e aqui estou, com muito sofrimento por sinal, mais enfrentando de cabeça erguida tudo isso e seii que daqui a pouco o que era tempestade irá virar calmaria ^^!
mais um,a vesz parabens meu amigoo
te adooro horrores!

Aninha Neri disse...

As vezes, as pessoas tem medo de acabar se machucando, outra vez.

Muito bom seu blog! Obrigada por visitar o meu! ;)

Beijinhos *:

liisa disse...

'se não fosse o medo de tentar'
aah,ameeei demais o texto michel
nada melhor do que comparar o amor,com uma grande viagem
tu soube com certeza,utilizar todas as palavras certas,ficou perfeito esse texto
parabéns migz =*

Unknown disse...

texto perfeito *-* amei amei amei *o*

Pati disse...

Primeiro queria te agradecer pela visita no blog e pelo comentário. Fico feliz em ganhar mais um seguidor.

Estou impressionada, li teu texto e ele é excelente. Realmente ficamos inseguros com a passagem que precisamos "comprar" pra nossa viagem. Mas é assim, tem que viver pra saber. Tem que embarcar na viagem, e se caso for a errada, mudar o destino. Muito bom mesmo teus textos e sempre que eu conseguir irei comentar.

Ps: tentei virar seguidora mas ta dando erro aqui. Quando passar de novo por aqui, tento novamente ;)

Beijo ;*

Patricia Pirota disse...

Oi Shell, tudo bem?

Primeiro quero agradecer sua visita e seu comentário! Muito obrigada!

Ah! E obrigada por estar seguindo o blog e pelo elogio! Isso é o combustível pra qualquer blogueiro continuar crescendo, ter leitores bacanas =)

Achei lindo o seu blog. Tanto o layout, super original, quanto os textos. Muito bons mesmo!
Voltarei mais vezes. E volte sempre que quiser ao cafofo.

Abraço.

Kinha :) disse...

Ficou muito bom!! continua escrevendo que faz muito bem.. além de exercitar a escrita, exercita a mente também. continua assim ;)

beeijão, se cuida :D

Lidiani Lehnen disse...

Muito bom. Idéias muito bem expressadas.
De uma forma geral, nos preocupamos demais com os problemas e vemos pouco as novas oportunidades que surgem.
Gosto demais de mário quintana. Trexo muito sábio.

beijo

/|\ Joordana Coral /|\ disse...

Já tive medo de me arriscar. Já tive medo de tentar. Mas, eu tinha medo, sem ao menos ter tentado, e hoje mesmo tendo não me dado tão bem em algumas escolhas eu fui feliz. Eu realmente tentei, arrisquei, por mais que eu tivesse sofrido, eu amadureci. "Sai do meu casulo."

Ótima leitura, fui estigado pelos comentários, como um blog que aparentemente é tão bem estruturado e com tantos comentários poderia deixar de ser lido?

Sabes realmente como escrever entre real e sentimental.

Parabéns pela qualidade de todos os teus textos, por que aqui se resume a diferença entre quantidade e qualidade.

Abs.

Marcella Castro disse...

O medo de nossas escolhas nos priva de um mundo pelo qual ansiamos mas não temos coragem de enfrentar, de descobrir, de se arriscar, de quebrar a cara...ou de ser feliz!
Beijos!

Unknown disse...

ameeeei! sabes usar as palavras certas !

Unknown disse...

Aiin, Ameeei, maravilhoso texto Micheel, sabes usar as palavras certas, e dar um sentido a elas. lindo *----*, Sucesso !

Nathália :) disse...

Esse texto ai é para mim ;x haihea, já deixei de fazer muitas viagens :( obrigada pelo belo comentário! amei seu blog! ;*

Amanda Tasca. disse...

noossa, texto lindo, se expressa muito bem, PARABENS! :))

Mey disse...

Já tinha até esquecido de como era passar o tempo lendo teus imensos textos, sempre com algo pra ensinar. Muita vezes coisas que já cansamos de saber e tu faz questão de mostrar de um jeito simples o objetivo o valor dessas palavras.
Um detalhe é que antigamente tinham menos comentários por aqui, haha!
Amei o texto feio, parabéns! ;)

★ Dyu ★☆ disse...

que lindo , amei!

Kenia Soares disse...

Um dos grandes erros é odiar que você ama por não ter te dado o que você quis...

Não haverá memória do que voce vier a desprezar...

Postar um comentário

Prefira comentar usando seu nome. Para isso em COMENTAR COMO selecione NOME/URL e no campo NOME digite seu NOME ou APELIDO que preferir. O campo URL não é obrigatório.

Se você tem uma conta no Google (Gmail, Youtube, Orkut, Blogger) selecione CONTA DO GOOGLE faça LOGIN e comente usando seu perfil.

Comentários fora do contexto do texto, ou de chigamentos são deletados.

Todos os comentários são lidos!

Alguma obra foi posta aqui sem referência? Informe-nos, comentando aqui!

Use do bom português e de bom senso sempre.