"Não compreendo ainda quem sou, mais estou a procura de mim. Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder. Não posso mudar o que fui, mais posso construir o que serei." Augusto Cury
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." Mário Quintana
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." Albert Einstein

Estrelas

~ quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Você olha para as estrelas e se pergunta onde vai estar daqui 5 ou 10 anos. Se algo vai mudar.
Mas você sabe que tudo pode ser como sempre foi, não é por que a anos atrás tudo mudou pra como é hoje que amanhã tudo também vai mudar.
Na verdade nem eu sei, se é que não vai mudar.
Tudo é tão confuso, os dias passam. As horas se estendem, eu não sei nem o que te dizer. Você consegue me entender?

Eu vi por dentro de você, pelos seus olhos, uma solidão, mesmo com você pronta a se entregar para ele. Eu não sei aonde você vai estar daqui a alguns anos, talvez não estejas comigo em meus braços.
Eu não posso te assegurar uma vida cheia de luxo e confortável como você pode merecer, mas o que é não material eu posso te dar até o mais do que você poderia querer.
Não sei o futuro, mas sei onde vou estar, ao lado da mulher que amo é o meu lugar.
Talvez ele esteja represando você, e você nem note.
As suas amigas cuidam mais do que podem ver em você, eu tento cuidar de você por dentro. Talvez não sejam os anos que nos conheçamos que me fizeram te amar, e sim desde o dia que te conheci.
Amanhã é um outro dia, talvez tudo vá mudar. Eu não sei a quem recorrer pra chorar.
A vida é tão longa, e tão curta se parar pra pensar. Por que viver sem você parece apenas existir?

Talvez você não entenda o que meus sentimentos estão pensando, talvez, só por um momento você se arrependa de ter escolhido tudo errado ao invés de poder estar ao meu lado. Mas, eu não te culpo, olhando pra mim que garantias você tinha de que eu seria quem eu prometia ser? Você não esteve comigo mais do que alguns momentos, você não tinha como saber. Eu entendo você. Eu vou continuar com você, no seu coração e você no meu. Em seus pensamentos e você nos meus. Mas em algum momento vai parar. Vai ter que parar.

Eu só lamento uma coisa, que a nossa realidade tenha sido um faz de conta e o que vivemos antes tenha sido lindo, uma pena que irreal.

Eu quase amei você, mas você, não soube ver o que eu quis lhe mostrar, pra se arriscar.
Espero que o tempo mude, que pare de chover. Por que em dias tristes, eu espero que o sol brilhe sobre você.
Seu sorriso jamais vai mudar, mas eu te garanto, comigo ele seria mais lindo.
As estrelas me entendem, por que elas tem tempo pra mim, e você nunca se dedicou assim.

11 Comentários:

Karoláine B. Sizenando disse...

Nunca imaginei ler um texto assim teu, sempre achei que você não sonhasse tanto. :) Fico legal, eu gostei.

enjoy.ce disse...

Que lindo texto, me imaginei olhando pro céu numa noite estrelada rs
gostei mt do seu blog e estou te seguindo, me siga tbm, se puder ok?!
bjão

Sá disse...

*____*
Lindo texto :)

Andresa disse...

lindo o texto, parabéns *o*

sté disse...

amei o texto ! lindo lindo .

Mirtes disse...

Parabéns!
O texto demonstra a transparência do desejo de estar com esse alguém amado!
Que essa pessoa acorde em tempo para voltar aos seus braços, Michel!

Iára disse...

Adorei o texto, me pareceu um texto bem apaixonado, acho que entre esses dois anos que te conheço foi a unica fez que te vi desse jeito.
Bom eu também olho para as estrelas, e me faço as mesmas pergunta...
Acho que até te entendo um pouco, com base nas coisas que tu me fala.
Mas esse teu texto tu boto tudo que estais sentindo no momento, acho que nunca li outro texto teu assim, que fale o que tu realmente tais sentindo, parece que escrevesse com o coração.
Espero que a pessoa perceba o quanto tais gostando dela, o quanto queres estar com ela, e que vais fazer ela muito feliz se ela te dar essa liberdade.
Beijão Michel ;)

Kenia Chan disse...

Puff, essa é a melhor inspiração...

caroline disse...

adoreii mt mt msmoo
:D

Jaqueline disse...

Ameeei o TEXTO...
Garanto que este texto tem um nome em Michel eoeuoeiueoi...
to brincando, mais adoooreeei mesmoo..

Parabens parabens parabens rapaz...
Beijinhooos ;**

andrelise disse...

*.*

Postar um comentário

Prefira comentar usando seu nome. Para isso em COMENTAR COMO selecione NOME/URL e no campo NOME digite seu NOME ou APELIDO que preferir. O campo URL não é obrigatório.

Se você tem uma conta no Google (Gmail, Youtube, Orkut, Blogger) selecione CONTA DO GOOGLE faça LOGIN e comente usando seu perfil.

Comentários fora do contexto do texto, ou de chigamentos são deletados.

Todos os comentários são lidos!

Alguma obra foi posta aqui sem referência? Informe-nos, comentando aqui!

Use do bom português e de bom senso sempre.