"Não compreendo ainda quem sou, mais estou a procura de mim. Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder. Não posso mudar o que fui, mais posso construir o que serei." Augusto Cury
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." Mário Quintana
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." Albert Einstein

Mudanças...

~ quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Um vento suave e silencioso bate agora a minha janela, chega a ser gostoso ouvir o som dele...
Mas nem sempre é assim. Algumas vezes é uma noite apenas silenciosa. Se o tempo muda o que dizer de mim?

Dia após dia, sinto que dentro de mim, e a minha volta, tudo muda. Cada vez mais eu cresço. Minha imagem se modifica perante os que me vêem, e os que me sentem.

Nós seres humanos temos poder tanto mental, como físico para mudar tudo em nós e ao nosso redor.

Mas antes de querer sair por aí querendo mudar o mundo, olhe-se no espelho e veja a mudança que você quer ver primeiramente em você! Jamais deixe de acreditar em si mesmo, os sonhos não são apenas aquilo que nós imaginamos por alguns momentos, nada nesta vida é impossível até que se prove o contrário.

Mude, cresça e se adapte constantemente. Mas jamais deixe de ser você mesmo. As pessoas vêem em você, aquilo que você mostra ser.

"Não tenha medo de ir devagar, tenha medo de não sair do lugar."

10 Comentários:

Anônimo disse...

Inpiração é o que não te falta ein?!

A cada momento me surpreendo mais com as tuas criações, texto lindo e encantador, de uma forma que admiro em pessoas inteligentes, "Não tenha medo de ir devagar, tenha medo de não sair do lugar", a base de todo o teu texto acredito,

Continue nos intrigando mocinho, Beijos de mais uma grande amiga que te admira e muito.

Nathália disse...

Muito liiindo :D
e o título ficou legal.

É muito bom ligar para quem gostamos de madrugada.

Anônimo disse...

Devias ler Clarice Lispector.

...gostei...

Beijo enorme!

Anônimo disse...

MicheL LopeS DeL SenT ^^


um nome lindo sabia?!

daki a poco vira comum perto do verissimo, quintana, ou o paulo.. coelho.. ..

vc tem facilidadi pra flar .. algo que falta a muitas pessoas, e ainda por cima.. tu sabe oq falar, tens oq me parece ser, uma estrutura e uma moral mais elevadada de ver as coisas, mas tem como tu me responder de onde vem tanta sabedoria?

Beijjjinhoos e abraçoos kerido :D

Gê. disse...

Poxa, acho que você é muito modesto. Se isso que eu acabei de ler não for muito bom, certamente mudarei meu nome. OIHUIOE.
Obrigada pela visita, Beijos

Anônimo disse...

muito legal :D
bjoo

Camila.. disse...

adooorei *-*

Anônimo disse...

Oim que texto lindo! Continue sendo sempre assim. É muito bom saber que ainda existem pessoas queridas e que sabem mostrar seus sentimentos através de alguma forma e você é uma delas!

Beijo

Anônimo disse...

mudanças..
`Odiada por uns, amada por outros`
mudança é a realidade que muitos nao adimitem ou nao gostao de acreitar, e que as mudanças estão sempre ocorrendo em em nossas vidas.E presizo mudar.
Às vezes elas vêm por bem, às vezes por mal,ha mudanças naturais como ficar mais velho, mais tambem as q somos obrigados e temos q recorrer a elas quando vivemos algumas situações difíceis em que a solução parece ser total mudança ......
resumindu as mudanças são necessarias em nossa vida
sem elas nao evoluimos nosso futuru...

day disse...

Muito lindas as coisas que vocÊ escreve...
você tem o dom ... e nunca deve para de escrever ..

Postar um comentário

Prefira comentar usando seu nome. Para isso em COMENTAR COMO selecione NOME/URL e no campo NOME digite seu NOME ou APELIDO que preferir. O campo URL não é obrigatório.

Se você tem uma conta no Google (Gmail, Youtube, Orkut, Blogger) selecione CONTA DO GOOGLE faça LOGIN e comente usando seu perfil.

Comentários fora do contexto do texto, ou de chigamentos são deletados.

Todos os comentários são lidos!

Alguma obra foi posta aqui sem referência? Informe-nos, comentando aqui!

Use do bom português e de bom senso sempre.